Pindaí

 
   Pindaí e uma cidade feia, as pessoas de lá sãos feios, as casa são feias, mais são pessoas felizes (pelo menos eles tem saúde isso que importa). O povo de Pindaí, não tem mais nada pra fazer (sempre não tem nada pra fazer) vai tudo pro buteco beber, e comer espetinho e prozear entre amigos, eles não tem o que falar da cidade, por que não tem nada lá.
   Logo ná entrada de pindaí, ops ela não tem entrada, só a Br que passar por dentro da cidade, os nativos do local aproveitou que devido a estrada ta passando por dentro daquele lugar feio, começou a construir buteco e mais buteco... logo mais adiante você acha até brega, borracharia (os borracheiros são tudo bando de inquilinos FDP, que joga prego, espinhos etc.. só pra furar os pneus dos carros gerando assim trabalho pra eles). Alguns que não consegue montar o seu boteco (coisa que lá tem 8 por quarteirao, tem até liquidação de pinga, os cara coloca o cartaz na parede com a seguinte promoção "Pinga com 50% de desconto" só para quebrar a concorrência) arruma uma carroça coloca seu burrinho (burrinho roubado ainda por cima) pra puxar coloca seus 12 á 14 filhos (eles não sabem o que é camisinha) o chapeu de palha tamanho família, e vai pra outro buraco pior começar uma vida nova, ou alguns tentam ir pra Cidade grande.
   O clima de lá e muito bom, mas é tão bom que ninguem sai de suas casas ou barracos entre os horários de 10:30 á 15:00 hrs por que ninguem de lá quer ficar bronzeado. Lá quando chove (muito mais raro do que guanambi) os nativos ficam muito felizes, por que eles não precisa andar muito pra chegar num lagedo só pra tomar banho.
  Logo quando você chega ( infelizmente se você quiser continuar a viagem você tem que passar por esse lugar) tem 4 á 5 quebra-molas. Eles fizeram isso só pros viagantes passar mais tempo  naquele lugar, por que se tivesse um, seria mais ou menos assim "subiu no quebra-mola chegou na cidade, desceu do quebra-mola saiu da cidade".