É Ambos são lugares feios.. Mas vou começar a falar de Malhada
Malhada ta mais pra um povoado, muito pequeno. O rio São Fancisco passa do lado da cidade, os moradores de lá aproveita isso e comeca a puxar a água do rio pra encherem seus reservatório. O clima de lá e muito seco e quente, ai eles vão pro rio da um mergulho. Tem gente que constroi casas com vista para o rio(rico é apartamento com vista para o mar, pobre é barraco com vista para o rio e com lage ainda) ai chama os amigos e da aquela festinha basica na lage, tocando pagode naquele mini-som e bebendo cerveja.
Carinhanha
Carinhanha, ao contrario de malhada, sendo maior no tamanho, populacão e etc... Ela tem uma avenida, que corta a cidade (ex: você anda 2km terá um quebra-mola, ae você anda mais 2km cabou a cidade). O rio também passa por ela, e os moradores também fazem a mesma coisa, puxa a água pra encherem o reservatório. È uma cidade feia, o povo é feio e não perca o seu tempo indo lá, por que você não vai ganhar nada. Lá também é quente muito quente, de 9:30 pra frente é um calor insuportável, ninguem compra ar-condicionado por que queima em 3 dias de uso.
Tanto Carinhanha como Malhada não tem nada, nem sei se lá tem praça pra ir de noite. Outra coisa, lá também o pessoal e tudo "mão de vaca" você compra uma coisa lá que custa R$ 8,10 ai você fala "faz 8" eles não fazem, querem os 10 centavos nem de 1 real eles fazem, é desse jeito que nem na loja investe, a loja cheio de rachadura de fora á fora, quando chove tem que colocar baldes pra aparar a água(goteira).
Quando você esta indo pra Pontal(falar que você ta indo pra carinhanha ou malhada é sacanagem) de carro, a estrada é mais reta poucas curvas, você pisar o pé no acelerador. Você avista varia casinhas e um parede de pedra no lado da estrada é isso é Julião (acho que é esse o nome), so que você passa tão rapido que nem da reparar direito.
Pontal é o que salva essas duas cidades ae, é onde o povo vai lá pra comer uns aperitivos e tomar cerveja, o local e muito bacana. Esse lugar eu recomendaria você ir, certeza que você não vai se arrepender.
O estado com dó dessas 2 cidades mandou fazer uma ponte pra que os moradores do local não precisasse pegar balsa pra atravessar o rio.